Conforme os ensinamentos transmitidos pelo Mestre Tokuda Igarashi
Massagem japonesa que segue os princípios da Medicina Tradicional Chinesa. Utiliza-se da pressão dos polegares sobre os pontos específicos nos meridianos do corpo melhorando o balanceamento energético e a qualidade de vida. Previne doenças psicossomáticas, fortalece o sistema imunológico, traz alívio nas tensões e nos desconfortos corporais.
Início: 12/13 de março de 2011
Duração: 4 meses, 01 final de semana/mês
Em todos os módulos as aulas terão apresentação teórica seguida da respectiva prática, tanto nos turnos da manhã quanto nos da tarde. Na abertura e no encerramento de cada turno haverá uma prática de Zazen (Meditação Zen).
Com Walter Wiedemann - DF
Formado em Engenharia Eletrônica na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC/RJ (1968-1973) com especialização em Organização Industrial pela COPPE/UFRJ (1984-1986).
Objetivo do curso: formar shiatsuterapeutas com as habilidades desenvolvidas para a aplicação do Shiatsu completo, tanto profissional quanto familiar. Ao final do curso, o aluno estará pronto para atuar profissionalmente, com qualidade técnica e segurança, devido aos princípios conceituais transmitidos e à prática supervisionada.
O Dhyana: com 8 anos de existência, o Dhyana se tornou uma referência de excelência em Cursos de Formação em Goiás e no Brasil. Formação de Instrutores de Yoga, Curso de Aprofundamento em Yoga, Formação de Terapeuta Ayurvédico, Curso de Reiki, Curso de Shiatsu, Curso de Meditação, entre outros, são algumas de nossas especialidades. Contamos com o reconhecimento de renomadas instituições nacionais e internacionais.
Certificado: para o recebimento do certificado de conclusão do curso, é necessário o mínimo de 80% de freqüência nas aulas. Certificado emitido pelo Dhyana Centro de Bem Estar. É sugerido ao aluno realizar 100 sessões de Shiatsu completo como voluntário para adquirir maior proficiência na técnica.
Material didático: uma rica apostila contendo todos os passos do Shiatsu, com ilustrações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário